top of page

REDE +UNIDOS OFERECE CURSO DE INGLÊS PARA JOVENS AFRO-BRASILEIROS E INDÍGENAS

Celebrando 200 anos de relações diplomáticas: EUA oferecem curso de inglês para 300 jovens afro-brasileiros e indígenas.


O programa é gratuito, on-line e as inscrições vão até 1º de fevereiro.


A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil, por meio do Escritório Regional de Ensino de Língua Inglesa (RELO), e em parceria com o Grupo +Unidos, selecionam 300 jovens para o programa Access E2C 2024 (English to Connect, Communicate, Catalyze), curso que promove o ensino do idioma para a população afro-brasileira e indígena. Os interessados devem residir no Brasil, ter entre 18 e 40 anos e possuir conhecimento básico de inglês. As inscrições estão abertas até 1º de fevereiro, no link: https://bit.ly/AccessE2C2024


As aulas on-line, com carga horária de 210 horas, vão ser divididas em seis horas semanais durante o ano de 2024. Além das aulas síncronas, os selecionados vão participar de atividades extracurriculares e mentorias com profissionais especializados. O objetivo do curso, voltado para o mercado de trabalho, é desenvolver as habilidades linguísticas dos participantes agregando valor às suas carreiras.



Segue abaixo o cronograma de seleção para o Curso:



69 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page