top of page

Polícia Civil do RJ promove audiência com Religiosos

A Chefia da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, promoverá no próximo dia 25, às 14 h, uma audiência com religiosos que será presidida pelo Exmo. Sr. Secretário de Estado da Polícia Civil, Delegado Marcus Amim, no Auditório da Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra, sito a Rua Frei Caneca Nº 162 - Centro.


A audiência terá como participantes convidados mobilizados pelas instituições que atuam para a implementação do Grupo de Trabalho Convivência Religiosa Respeitosa, no âmbito da SEPOL.


Participam, hoje, deste grupo de trabalho a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Defensoria Pública Geral do Estado (DPGE), Comissão de Combate às Discriminações e Preconceitos da ALERJ, Conselhos Estadual e Municipal de Defesa e Promoção da Liberdade Religiosa, Coordenadoria Municipal de Diversidade Religiosa, Grande Loja Maçônica do Estado do Rio de Janeiro, Instituto Religare, entre outros.


PROGRAMAÇÃO DO EVENTO


13H30MIN - RECEPÇÃO DOS PARTICIPANTES E REGISTRO DE PRESENÇA

14H - MESA SOLENE

14H30MIN - APRESENTAÇÕES - RELATÓRIO DA CPI DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA (ALERJ) | DADOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL (MPF)

15H30MIN - ESCUTA DOS RELIGIOSOS INSCRITOS (SUSTENTAÇÃO ORAL)

16H30MIN - MANIFESTAÇÃO DE EVENTUAIS ESPECIALISTAS OU DAS INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

17H - ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page