top of page

Nações Unidas - Fórum Permanente de Afrodescendentes

O Fórum Permanente de Afrodescendentes está com as inscrições abertas para solicitar apoio financeiro até 21 de janeiro!

O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos está oferecendo apoio financeiro para que algumas pessoas integrantes da sociedade civil possam participar da Terceira Sessão do Fórum Permanente de Afrodescendentes, em Genebra, entre os dias 16 e 19 de abril de 2024.

As solicitações de apoio são feitas através do e-mail, com o preenchimento e assinatura do formulário e envio da documentação de apoio.

Mais informações sobre a sessão e sobre a solicitação de apoio: https://lnkd.in/d6k8SDgc

As informações devem ser enviadas em inglês, espanhol ou francês.

As pessoas serão selecionadas com base em seu trabalho protegendo e promovendo os direitos humanos de pessoas afrodescendentes. A seleção também terá como base o potencial das pessoas aplicantes para contribuir para os debates específicos da agenda do Fórum Permanente. Também será considerada a diversidade geográfica e de gênero.

Independente de receber ou não apoio, as pessoas interessadas em acompanhar a Terceira Sessão do Fórum Permanente devem se registrar no Indico (https://lnkd.in/dCnYKEKG) antes de 05 de abril de 2024.

O registro deve ser devidamente aprovado para acessar o local da Sessão. Em caso de dúvidas ou problemas com o registro: jocelyn.fucio@un.org; flomel.cabrera@un.org; khrystyna.kostenetska@un.org

1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page