top of page

Instituto Pretos Novos promove um dia de eventos culturais gratuitos em sua Sede.

Amanhã, dia 06 de março, a partir das 10:30h, o Instituto Pretos Novos irá promover uma série de atividades culturais gratuitas em sua sede na Rua Pedro Ernesto Nº 32/34. Veja a programação abaixo:


10:30h - "O meu cabelo é bem bonito", um espetáulo do educador e multiartista Allan Perviguladez que possui um livro com o mesmo nome. Destinado ao público infantil, a encenação visa trabalhar por meio da música a conscientização contra o racismo. Sua publicação Já a sua publicação é uma ferramenta para ajudar a ensinar às crianças sobre diversidade, amor-próprio e aceitação.

14h às 17h - Oficina "Cordel e Modernização", coordenado pela professora de música Beatriz Bessa irá contar também com a participação do público presente.

"As pessoas estão acostumadas a aulas onde ficam passivas, mais o que fazemos é uma vivência muito participativa, seguida do show. Todos vão se soltando, deixando a timidez e criando laços. Tem sido uma troca maravilhosa", dez Beatriz.



O dia tem seu encerramento com a participação do Grupo Cantos de Fulô, trazendo um forró dos bons que promete contagiar a todos que estarão presentes.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentarze


bottom of page